sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esmalte da Paloma - novela "Amor à Vida"

Boa tarde, meninas! J
Que bom , hoje é sexta- feira ;) e cá estou novamente com mais um post de uma esmaltinho lindo, dessa vez nacional.
Ontem, minha amiga e irmã do coração, Andréia, me perguntou se eu sabia qual era o esmalte que a atriz Paolla Oliveira, a Paloma da novela “Amor à Vida”, usa na novela.
Então, depois de muito pesquisarmos, descobrimos que ela começou a trama usando uma combinação de dois tons: um terroso - CAPADÓCIA, da coleção Turquia, e um cintilante – CORAL  CHIC, ambos da Colorama. Como sou muito curiosa e amo testar essas novidades, fui imediatamente a uma perfumaria e comprei-os kkkkkk
Então, vamos à resenha.

Primeiro passei uma camada da base primer da Impala, da coleção color force , pra deixar as unhas bem lisinhas e uniformes, e depois uma generosa camada do CAPADÓCIA, que para minha surpresa ele cobriu com uma única camada, fantástico, confesso que me surpreendeu.  :0



 Aqui, passei uma camada de CORAL CHIC, ele é bem clarinho / transparentezinho, tipo uma cobertura, só mesmo para dar um efeito com micro brilhinhos e deixar o CAPADÓCIA um tom mais claro.




Amei o resultado <3, mas ainda fiquei com uma "pulguinha atrás da orelha" kkkkkk

Observando algumas fotos da atriz, percebi que agora ela está usando um tom mais puxado pro laranja, e remexendo minhas gavetas de esmaltes, encontrei abandonado lá no fundo, o LARANJA SIENA da Risqué. 

Pensei... por que não testar? 

E o resultado foi esse. ;)

Passei uma camada do LARANJA SIENA e uma do CORAL CHIC.


Acredito, que tenha ficado bem parecido.


 E para finalizar, fiz uma comparação com os dois.


Por hoje é só, tenham um ótimo final de semana!
Bjs ! ;)


Um comentário: