segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Golden Rose Matte Velvet 105

Bom dia, meninas! 
Segundona, não acredito que estou em casa:) 
E para comemorar esse dia maravilhoso, trago um esmalte que para mim é um escândalo.





Estou falando, nada mais e nada menos, do Golden Rose Matte Velvet 105, adquirido na Esmalteria da KK, um luxo em forma de vidrinho.





Ele é perfeito, fosco maravilho com um leve efeito metálico, confesso que deve ser passado com uma camada bem generosa dele e com uma mão bem levinha, pois fica marcado se você passar várias vezes no mesmo lugar. Cobre perfeitamente e fica super liso com duas camadas.


 Nessa mani usei de base a Nail Tek Foundation II, por ser fosca e nivelar a unha, assim fica mais fácil de passar e não marca, mas se você não tem essa marca, não tem problema,a base niveladora da Risqué Tecnology unhas + lisas e resistentes, funciona perfeitamente.




Não contente só com a beleza desse dyvo, resolvi carimbá-lo, usei o preto La Femme pra carimbo e o desenho que AMO E5 da DRK-A.


 Como eu queria o efeito fosco, não passei top coat , fiquei com ele assim até retirá-lo kkkkkk. Agora se você prefere um brilho a mais, se joga num top coat, pois ele fica um escândalo. ;)

Bem, é isso aí meninas.
Bjs! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário