segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hopi Hari - Hora do Horror

Olá de novo, meninas!

Vou começar esse post dedicando-o a três alunas, Rafany, Ana Flávia e Mirlaine, que são apaixonadas por esmaltes e que não puderam ir ao Hopi Hari, buáááá.
Então... sexta-feira (27) , fui com a escola ao Hopi Hari – Noite do Horror, e essas três alunas, muito queridas por sinal, me perguntaram qual seria minha mani do passeio kkkkkkk Fiquei pensando...pensando se iria fazer uma de acordo com o tema, mas como não gosto muito de caveiras e outras relacionadas, decidi fazer uma que estava pensando a tempos, já que sou “Rosilda” assumida ;)


O resultado foi esse da foto J



Usei duas camadas de China Glaze – Purple Panic, que seca fosco e é tão lindo que pensei em não carimbar, mas como as meninas (alunas) curtem carimbada então, carimbei com preto La Femme + plaquinha Pueen 27.


Pra finalizar, passei uma camada generosa de top coat - Invincible, que seca mega rápido e era tudo que eu precisava, já que terminei essa mani as 23:30. Ufa!


É isso aí meninas, espero que tenham gostado!

   


 Bjs!


6 comentários: