sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esmalte da Paloma - novela "Amor à Vida"

Boa tarde, meninas! J
Que bom , hoje é sexta- feira ;) e cá estou novamente com mais um post de uma esmaltinho lindo, dessa vez nacional.
Ontem, minha amiga e irmã do coração, Andréia, me perguntou se eu sabia qual era o esmalte que a atriz Paolla Oliveira, a Paloma da novela “Amor à Vida”, usa na novela.
Então, depois de muito pesquisarmos, descobrimos que ela começou a trama usando uma combinação de dois tons: um terroso - CAPADÓCIA, da coleção Turquia, e um cintilante – CORAL  CHIC, ambos da Colorama. Como sou muito curiosa e amo testar essas novidades, fui imediatamente a uma perfumaria e comprei-os kkkkkk
Então, vamos à resenha.

Primeiro passei uma camada da base primer da Impala, da coleção color force , pra deixar as unhas bem lisinhas e uniformes, e depois uma generosa camada do CAPADÓCIA, que para minha surpresa ele cobriu com uma única camada, fantástico, confesso que me surpreendeu.  :0



 Aqui, passei uma camada de CORAL CHIC, ele é bem clarinho / transparentezinho, tipo uma cobertura, só mesmo para dar um efeito com micro brilhinhos e deixar o CAPADÓCIA um tom mais claro.




Amei o resultado <3, mas ainda fiquei com uma "pulguinha atrás da orelha" kkkkkk

Observando algumas fotos da atriz, percebi que agora ela está usando um tom mais puxado pro laranja, e remexendo minhas gavetas de esmaltes, encontrei abandonado lá no fundo, o LARANJA SIENA da Risqué. 

Pensei... por que não testar? 

E o resultado foi esse. ;)

Passei uma camada do LARANJA SIENA e uma do CORAL CHIC.


Acredito, que tenha ficado bem parecido.


 E para finalizar, fiz uma comparação com os dois.


Por hoje é só, tenham um ótimo final de semana!
Bjs ! ;)


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Outubro Rosa



Olá meninas !
Hoje o post é sobre um assunto muito sério, que é a prevenção ao câncer de mama, que mata tantas mulheres por esse mundão a fora. 
Esse mês é marcado por um movimento popular internacional conhecido como "Outubro Rosa", tenho certeza que vocês já ouviram falar,o nome remete á cor rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
O legal é que a cada ano a adesão ao movimento vem aumentando, vários monumentos são iluminados com a com rosa, que visa chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 


 Iluminação do Cristo Redentor







 Iluminação do Congresso Nacional

Claro, que o importante é prevenir durante os 12 meses, já que a doença se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa.



Então, resolvi aderir ao movimento aqui no blog , e postar umas manis rosas ;)







Créditos: Tati Baena
                           
Créditos: Tati Baena


Créditos: Beatriz Alves









Espero que tenham gostado ;)
Bjs! :)




Visite o site: http://www.outubrorosa.org.br/

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hopi Hari - Hora do Horror

Olá de novo, meninas!

Vou começar esse post dedicando-o a três alunas, Rafany, Ana Flávia e Mirlaine, que são apaixonadas por esmaltes e que não puderam ir ao Hopi Hari, buáááá.
Então... sexta-feira (27) , fui com a escola ao Hopi Hari – Noite do Horror, e essas três alunas, muito queridas por sinal, me perguntaram qual seria minha mani do passeio kkkkkkk Fiquei pensando...pensando se iria fazer uma de acordo com o tema, mas como não gosto muito de caveiras e outras relacionadas, decidi fazer uma que estava pensando a tempos, já que sou “Rosilda” assumida ;)


O resultado foi esse da foto J



Usei duas camadas de China Glaze – Purple Panic, que seca fosco e é tão lindo que pensei em não carimbar, mas como as meninas (alunas) curtem carimbada então, carimbei com preto La Femme + plaquinha Pueen 27.


Pra finalizar, passei uma camada generosa de top coat - Invincible, que seca mega rápido e era tudo que eu precisava, já que terminei essa mani as 23:30. Ufa!


É isso aí meninas, espero que tenham gostado!

   


 Bjs!


Transformação ;)

Olá, meninas!

Hoje o post será curtinho, mas com grande Glamour
Vamos lá, como disse no post anterior, meu desejo esmaltístico era ter um Chanel e já que meu sonho foi realizado, não tive coragem de retirar esse divo. Então, resolvi carimbá-lo e assim ficar com ele mais um pouquinho kkkkkkk.

Com a ajuda e bom gosto da minha cunhadinha, Tati Baena,  fizemos essa arte kkkkkkkkk

Carimbada com DRK-C + Perfect H7

É isso aí. Espero que tenham gostado! :)
Bjs!