segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Transformação ;)

Olá, meninas!

Hoje o post será curtinho, mas com grande Glamour
Vamos lá, como disse no post anterior, meu desejo esmaltístico era ter um Chanel e já que meu sonho foi realizado, não tive coragem de retirar esse divo. Então, resolvi carimbá-lo e assim ficar com ele mais um pouquinho kkkkkkk.

Com a ajuda e bom gosto da minha cunhadinha, Tati Baena,  fizemos essa arte kkkkkkkkk

Carimbada com DRK-C + Perfect H7

É isso aí. Espero que tenham gostado! :)
Bjs!

8 comentários:

  1. Se eu disser que amei, sou suspeita? uahuahauahua
    Ficou "chic d due" rsrsrs
    beijos cunhadinha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindíssimo!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Bjim
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora fiquei vermelha! Adri- Esmaltaradas, super blogueira, comentando meu humilde post :) Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Cunhadinha querida, vc é muito suspeita kkkkk. Brigadinho! Te amo <3

    ResponderExcluir