quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nail Art - China Glaze e Essence

Bom dia, meninas!

A mani de hoje será em homenagem a todas as minhas amigas professoras, afinal ontem (15/10) foi nosso dia. Na verdade ela foi feita na segunda (14/10), ainda bem, porque ontem eu estava mal pra caramba, muita dor de garganta. > <

O esmaltinho escolhido é novíssimo, foi uma das últimas aquisições na Esmalteria da KK, e chegou quinta - feira passada, não via a hora de usá-lo kkkkk, cortou a fila de muitos, mas não tem problema, pois a data é especial.
Como ainda estou no clima do Outubro Rosa, a mani é rosa, claro kkkkkk. Usei como  esmalte de base o China Glaze, fofíssimo, Sweet Hook (lilás clarinho) e carimbei com Essence Color and Change - Sweet Surprise, ele é magic effect, com top coat muda de cor e fica um rosa mais escuro.





 O desenho escolhido foi B4 da DRK-A, fotografei a placa, porque muitas meninas tem  curiosidade em saber como elas são, vou fazer um post com um vídeo pra mostrar a vocês a mágica de carimbar kkkkk.



Amei o efeito, é uma peninha que a minha máquina não seja profissional e não consiga captar a MARAVILHA que é esse esmalte, achei que a combinação ficou perfeita, bem fofo.

Vocês devem estar se perguntando, e o efeito do Essence ? Então, como gostei muito da combinação das cores, resolvi não passar o top coat, mas quando for retirá-lo, vou tomar coragem e passar, prometo que no próximo post coloco uma foto dele ;)



Amigas do meu coração, espero que tenham gostado.
Feliz dia dos professores <3


Bjs! :)

5 comentários: