sábado, 27 de setembro de 2014



  Segunda (29/09) será comemorado o dia do coração,então, vamos aproveitar o final de semana e começar a cuidar desse bem tão precioso ;) <3
  Vamos saber um pouquinho mais sobre esse evento. Dados do site http://www.sigaseucoracao.com.br/
  A Campanha Siga Seu Coração e Tome Uma Atitude, idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida,  tem o objetivo de alertar a população sobre a importância de agir de modo preventivo sobre as doenças cardiovasculares por meio da adoção de hábitos saudáveis.
  Durante o ano todo, são promovidas ações mobilizadoras de homens e mulheres, crianças, pré-adolescentes e adolescentes, para que eles se tornem multiplicadores de informações e responsáveis pela adoção de uma alimentação saudável, prática de exercícios físicos e acompanhamento médico.
  Fiquem atentas, pois são vários os fatores de risco. Conheçam alguns deles: Drogas e alcoolismo ,Hipertensão arterial ,Tabagismo,Colesterol,Sedentarismo,Diabetes e Estresse.


  Setembro foi o mê escolhido em homenagem ao dia do coração, comemorado dia 29. Vários artistas aderiram a causa e ações como: Caminhada Siga seu Coração,Lançamento da Cartilha Siga Seu Coração,Iluminação dos Hospitais São Joaquim e São José durante todo o mês de setembro,iluminação do Cristo Redentor de Vermelho: iluminado no dia 29/9, entre outros.

  Chic D Duê não poderia ficar de fora, claro. Aderindo a campanha, a Beatriz Alves serviu de modelo pela causa. E o escolhido foi um vermelho bem marcante da Kiko.




        Kiko240 + Pueen 35+ Branco Neon, La Femme

Créditos, Beatriz Alves


                                                             Créditos, Beatriz Alves



 Como é bom aproveitar as coisas que nos fazem bem e bem pro coração.
Servidos? kkkkk :)


Drica


Nenhum comentário:

Postar um comentário