quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nail art - Nabi Hologram , por Bruna Firmino


Olá pessoal! Sou nova por aqui e sempre que puder irei contribuir com a Drica. Minha resenha está meio atrasada, pois tive uns probleminhas, vida de estudante não é fácil (UFA!), mas espero que gostem :)  
Ah! Deixa me apresentar, me chamo Bruna ou me chamam de Bruninha ... sei lá, sou louquinha mesmo e pequena (kkkkkkk), estudo e trabalho. Então,vocês já podem imaginar a loucuraaaa que é minha vida. Como todas, amo esmaltes, mas não sei esmaltar AINDA . Sou a meta desse ano da Drica, que será minha professora nesse duro ensinamento kkkkkkkk - tadinha da Drica- vamos deixar de firulas e vamos as unhas.

Domingão na casa da Drica, me deparei com dois esmaltes sensacionais, bafônicos por sinal kkkkk e não pude ir embora sem antes que ela fizesse minhas unhas, pois não sou boba nem nada kkkkk




Pra começar usamos uma camada de base primer da Impala Duas camadas do Nabi Hologram - Teal Uma camada do Nabi Hologram - Purple (fazendo uma francesinha transversal)








Eles são muito fáceis de esmaltar, tem uma cobertura ótima e o brilho é maravilhoso. Com a luz do sol fica PERFEITO!
E pra finalizar essa mani com chave de ouro hahahaha ,a Drica carimbou esse lindo com a estampa da DRK - B + esmalte La Femme para carimbo - Branco Neon Fest.



                                                    

E...











Espero que tenham gostado, porque eu amei Não paro de olhar as unhas! Ficou tão perfeito :)

Drica, você ARRASA !!!!  

Bjs! Bruna Firmino

Um comentário: