segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DRK XL Designer 1


Olá, meninas! :)
É com muita alegria que volto a postar, a maternidade está ocupando muito meu tempo, mas sempre que puder estarei trazendo novidades Chics D Duê ;) kkkkkk
Bem, e pra começar arrasando, trago pra vocês a maravilhosa e espetacular placa DRK XL Designer 1, que para mim é a mais top de todas. 
Apresento-lhes a top das tops, não que as outras DRKs não sejam :), mas essa é de arrepiar! Os desenhos são perfeitos e tem bastante opção, é só usar a criatividade e combinar <3

DRK XL Designer 1

As outras placas DRKs que eu tenho também tem uma proteção na parte de trás, mas essa é especial, vem com uma capa protetora diferente e mais resistente, o que é legal , pois não corre o risco de entortar, Gzuis se isso acontecer kkkkkk tenho um treco.O tamanho não continua o mesmo, as DRKs A, B e C medem 16,5 x 21 cm e a XL Designer 21x17 cm, além do designer  e as estampas que são  totalmente diferentes, e cá entre nós, de arrasar!
proteção

Vocês podem encontrar essa maravilha na www.esmalteriadakk.com.br   . Ah, lá vocês também vão encontrar os outros modelos e as reguinhas que são uma ótima opção para presente :)
É isso aí, meninas :). No próximo post trarei uma mani com uma das estampas, só não sei qual :(  está difícil de escolher, são todas lindas :)


Um comentário: